#curiosidade

  • Vantagens e desvantagens de fazer luzes
Oi'n tudo bom?  #curiosidade .Lindos e bastante atraentes, os cabelos com luzes tem desvantagens e vantagens para as mulheres. Dessa forma, listamos alguns dos pontos relevantes. Confira!
Os cabelos loiros estão sempre na moda e a experiência de ficar loira é algo que a grande maioria das mulheres deseja passar por pelo menos uma vez na vida. Para tanto, assim como outro qualquer tipo de tratamento químico nos cabelos, as luzes agridem os fios, trazendo tanto vantagens como desvantagens para as mulheres que decidirem ousar e mudar as madeixas. O cabelo claro exige muitos cuidados e para escolher esse tipo de cor é necessário que a mulher esteja disposta a tomar todas as medidas de cuidado e tratamento dos fios.
Lindos e bastante atraentes, os cabelos com luzes tem desvantagens e vantagens para as mulheres. Dessa forma, listamos alguns dos pontos relevantes à escolha de mudar ou não o cabelo para que você possa fazer a melhor escolha:

Desvantagens de fazer luzes

Sobre as desvantagens, as luzes, embora finas e discretas, não caem bem em todas as pessoas, sendo totalmente influenciadas pelo tom de pele da mulher. Geralmente, são mais apropriadas para as mulheres de peles mais claras. Outro ponto bastante importante é que as luzes exigem retoque e reparos com o crescimento da raiz, para que possa criar um visual mais harmônico.
Além disso, os pontos mais críticos das luzes ficam por conta do processo de descoloração do tom natural dos fios, o que altera sua estrutura, tornando-os mais frágeis e opacos. Por isso, cabelos com luzes tendem a ficar bastante ressecados e quebradiços, além de apresentar bastante frizz quando não tratados e hidratados adequadamente.

Vantagens de fazer luzes

Em contrapartida, as vantagens das luzes são que além de fazer parte de uma tendência, são capazes de repaginar o visual de qualquer mulher, criando pontos de luz que realçam os fios e tornam alguns penteados e o rosto mais atrativos e iluminados. Do mesmo modo, as luzes são excelentes para esconder os fios brancos. 
Boom é isso ! espero que tenham gostado das dicas , big kiss :*



#customizando

Oi'n tudo bem? espero que sim! rs
Bom, quando vejo que uma roupa ainda serve para algo eu à customizo. Acho até bem divertido, é meu passatempo predileto.
No customizando de hoje utilizei uma jaquetinha que já estava guardada à algum tempo, dei uma olhadinha na net e dei uma cara nova a ela ,amei o resultado! confira o passo a passo e faça o seu também!

  • 1. Corte as mangas da jaqueta


  •  2. Desfie um pouco , se preferir 


  •  3. aplique as tachinhas aonde você preferir


  •  4. aplique bem para não ter o risco de cair



 Bem , é isso, espero que tenham gostado. Big kiss :*



Look do dia: vestido longo

Oi'n tudo bom?
que tal um vestido longo pra o fim de semana?
tenho uma quedinha por vestidos longos, acho tão confortável, além de dar uma aparência melhor. Domingão, solzão dia de se divertir com a família! esse foi o look que usei, #VestidoLongoeEstampado tirei algumas fotos pra mostrar como fiquei...
 Muita gente pensa que vestido longo vai ser sempre formal, bom , nem sempre! esse vestido por exemplo usado de dia e com rasteirinha como eu usei, fica bem elegante, porém nada tão arrumado para o dia.
Já se eu fosse usá-lo à noite, o colocaria com um #blazer acessórios e tal... espero que gostem ! big kiss :*