cuidados com as unhas

Oi'n tudo bom?
hoje vim falar um pouco dos  cuidados com nossas unhas, espero que gostem !
Ter unhas quebradiças pode ser um problema e tanto, já que esteticamente falando, o visual não fica muito bom, e isso pode significar também problemas de saúde indicados pela fraqueza delas.
Mas há métodos que ajudam as mulheres a fortalecer as unhas, e eles são bem práticos de serem feitos, o que facilita em muito as coisas. Portanto, preste muita atenção nas 5 maneiras de fortalecer as unhas.

Bases fortificadoras são importantes

Unhas quebradiças e que não crescem com regularidade podem ser evitadas com bases fortificadoras, que deverá ser seu primeiro passo nesse processo para fortalecer as unhas. Procure pelas bases que possuem vitaminas B5 e E.

Melhore sua alimentação

Atente-se ao que você come, pois isso poderá ajudar muito as suas unhas, já que elas dependem de vitaminas e proteínas contidas nos alimentos. Portanto, alimente-se de frutas, legumes e verduras, para que suas unhas cresçam fortes e bonitas.

Opte por esmaltes de qualidade (e não use por muito tempo)

Na hora de escolher os esmaltes que irá usar em suas unhas, opte sempre por esmaltes de qualidade. E procure sempre usar por curto espaço de tempo, pois o uso prolongado de esmalte pode prejudicar o crescimento de suas unhas. Portanto, retire o esmalte um dia antes de fazer as unhas, para deixá-las descansar um pouco.

Evite roer as unhas

Por mais óbvio que isso possa parecer roer as unhas prejudica o crescimento de suas unhas. Mas como sabemos que isso tem origens em problemas maiores, como ansiedade, por exemplo, tudo fica mais difícil. Mas não impossível, portanto, procure pintar suas unhas com esmaltes mais densos, que prejudicam a prática, para que você consiga se controlar.

Cuidado com os produtos de limpeza

  • Essa é uma dica importante, especialmente se você costuma fazer limpeza em casa, já que os produtos de limpeza podem ser altamente prejudiciais para suas unhas. Portanto, lembre-se sempre de usar luvas para protegê-las da ação deles.
  • big kiss :*

saia longa X dicas

 Oi'n tudo bom?
hoje vim falar um pouco de saias longas A saia é uma das peças mais femininas do guardarroupa de uma mulher. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião. As longas, então, são peças-chaves. “Podem mudar as estampas e os materiais de acordo com a estação, mas a saia longa pode e deve ser usada o ano inteiro”






  •  Dicas :

Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em composições de saia estampada+blusa lisa, saia lisa+blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.
  • Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés

  • Bem, é isso espero que tenham gostado  big kiss :*