Look do dia

Oi'n meninas tudo bem?
No look do dia de hoje venho falar um pouco sobre as Saias "fit and flare" são como o nome diz : justinha  na parte superior e soltinha na parte de baixo. Com o babado na barra ou simplesmente mais rodada na barra , as fit and flare são fofas e são tendência pra esse verão ! Bom , em mim ficou um pouco folgadinha do jeito que eu gosto.... mentira! foi porque não tinha um número menor rsrs !
Não observem muito o lugar , pois estava sem lugar para tirar as fotos rsrs espero que gostem.








  • Tá , mas quem tem quadril grande?
  • É justamente por isso tem tenho gostado dela !! Pra quem tem quadril largo ou é mais cheinha o truque é procurar os modelos onde o recorte da saia seja mais abaixo do quadril. Se for muito alto, vai dar impressão maior daquela parte do corpo.. mas não tem mistério dá pra todo mundo usas !





E é isso , fotos tiradas por Esthefany Nascimento   big kiss :*

Unhas da semana

Oi'n meninas, tudo bem ?
Vejam como estão minhas unhas essa semana , bem estão bem naturais , porém , não são minhas !
Utilizei unhas postiças , pois fui a uma festa e não deu tempo de pintar e tals, mas ficaram mais naturais do que eu imagina , talvez pela cor , ou pelo desenho , sem contar no tamanho são médias , não precisei cortar nem nada porque geralmente você precisa cortar, serrar, e pintar para ficar mais parecida com as naturais.
Bom confiram,elas estão assim essa semana :D  e espero que gostem big kiss :*




                                                  Outras opções de unhas :D

Customizando

Oi'n meninas , tudo bem? aproveitaram o fim de semana?
Bom , no customizando de hoje trouxe para vocês uma experiência ótima! um #Mural de fotos, amei faze-lo Como já disse é um passa tempo ótimo e bem divertido, espero que vocês gostem tanto quanto eu,  e façam o de vocês também! esqueci de fazer um tutorial mostrando como fiz , mas nele usei (uma tela, papel de presente , cinco fotos , cola , pregadores,e  tinta branca. confiram o resultado :*