#Resenha

Oi'n meninas, vou falar um pouco hoje de um batom que a galera está usando dema...
Estava a procura de um batom com um tom vinho/roxo, daí encontrei o Ultra violeta matte da Yes Cosmetics . Ele é super matte, chega a ser um pouco chato para aplicar, e tem que tomar cuidado para não ficar manchado de tão seco que ele é. Mas não chega ser aquele seco que "trinca" os lábios

a Yes combinou a fórmula hidratante com o efeito opaco em cores para todos os estilos. Sem contar que fica super lindo e geral gostou, inclusive eu rs... espero que gostem !








   

Blusa curta

Oi'n meninas, quem aqui usou ou queer usar aquela blusinha curta que todos estão usando utimamente? pois é , essa moda pegou. Eu particulamente acho lindo(nos outros), não me sinto confortável nelas rs... porém, uso aquelas que são mais larguinhas e sempre com calça que tenha a cintura alta. Faz parte do guarda roupa da mulher. Mas será que essa peça fica sempre bem? A resposta é não. Infelizmente, quem tem barriga sarada sai com vantagens, porque as peças ficam lindas! Tudo bem, você não precisa ter uma barriga negativa para se sair bem com o modelo, mas é bacana ao menos poder exibir sem passar vergonha as suas medidas, espero que gostem , big kiss

#Resenha

Olá meninas, quem ainda não ouviu falar sobre o #Colossal? ele é da Maybelline e é super conhecido. Ele realmente é MUITO bom , o que eu uso é o volume Express.
A fórmula da máscara para cílios Maybelline à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. 
Muitas meninas que eu conheço a usam, e ela realmente deixa os cílios enormes! aproveitem e comprem logo um, espero que gostem!