Unhas da semana

Oi'n meninas, tudo bem ?
Vejam como estão minhas unhas essa semana , bem estão bem naturais , porém , não são minhas !
Utilizei unhas postiças , pois fui a uma festa e não deu tempo de pintar e tals, mas ficaram mais naturais do que eu imagina , talvez pela cor , ou pelo desenho , sem contar no tamanho são médias , não precisei cortar nem nada porque geralmente você precisa cortar, serrar, e pintar para ficar mais parecida com as naturais.
Bom confiram,elas estão assim essa semana :D  e espero que gostem big kiss :*




                                                  Outras opções de unhas :D

2 comentários:

  1. Ficou linda ! Unhas postiças sempre são bastante úteis. Já nem consigo contar quantas vezes elas quebraram meu galho. ( rsrs ) . Adorei estas, ficaram super fofas.

    Beijo da Nay ;*

    ResponderExcluir