Look do dia

Iaêêê lindas!  vocês estão bem?
O look do dia de hoje é uma calça estampada folgadona que virou febre e peça chave para as fashionistas de plantão. tão usadas nos anos 70, voltou com tudo e promete elegância, praticidade e, principalmente, conforto. Até quem não está acostumado com esse tipo de calça já está se rendendo a elas, tipo eu (rsrs),  A modelagens mais retas e soltinhas caem bem em quase todo tipo de corpo por não marcar as curvas, espero que gostem, beijos.




   meditação: Por que Continuar sendo a mesma pessoa se você pode ser uma pessoa melhor?

12 comentários:

  1. Olá Damares, seu blog é muito fofo!
    Super curti esse post, provavelmente irei usar.
    Já estou seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu cá gosto de calças mais justas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda... amei a estampa da tua amôura :)

    Beijo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa calça!
    Amei!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. O look ficou lindo, a estampa e o verde deram super certo, eu amo esse tipo de calça, além de estilosas, elas são confortáveis.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas calças são lindas e confortáveis,muito lindo seu look.

    Beijos

    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir