Resenha: Vult x Mary Kay

Iaêê meninas, saudades! vocês estão bem? se sim, que bom!
vocês usam muita make que eu to ligada (rs) eu e minha mania de procurar bases excelentes, fui procurar uma base, e como eu gosto muito da Mary Kay, tentei achar uma como ela. Porém, eu não gosto de usa-la toda hora, e ela não é muito barata também... por esse e por outros motivos comecei a procurar uma base que fosse na mesma textura dela,mais em conta. Vi vários vlogs e achei a Vult matte ela custa em torno de 25,00 à 35,00 digamos que a metade do valor da base da Mary, que custa em torno de 60,00. Não vi muita diferença entre elas, também não vou dizer qual eu achei melhor, pois as duas são muito boas!
 Mary: eu achei um pouco mais "pesada", no caso, a textura, e a cobertura, assim que passar a pele aparenta ser veludo de tão bonita que fica, ela seca mais rápido.
 Vult: boa cobertura, textura, só demora um ppouco para secar, mas seu efeito matte é excelente!
Ambas como eu disse, são boas, Amei! acho que a diferença maior é o preço (rs). Espero que tenham gostado, ta aí uma diga pra quem quer economizar.





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog seguindo o seu se poder ajude o meu segue ele também agradeço desde já beijão sua linda http://mundodeanabellaof.blogspot.com/2015/09/ruivo-acobreado-de-farmacia-hey-gurias.html

    ResponderExcluir
  3. A base da MaryKay fica oleosa em minha pele. :(
    Gosto de BB creams!!

    Beijos, Vic
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e já estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu e seguir também ficarei muito grata! Obrigada :)


    http://sweetbooksbr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da marca Mary Kay a outra ainda não tinha ouvido falar, mas gostei da review :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderExcluir
  7. Olá td bom,?que ótima resenha menina amei 😉 flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vem visitar meu blog seguindo por aqui 😉 flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey nice post..
    I follow you. Follow me 😊

    ResponderExcluir
  10. Que pena não haver para o meu tom de pele, porque pelo que já percebi são produtinhos e marcas económicos em relação a outras tantas.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  11. Tenho essa base da Vult e gosto muito, a da Mary nunca usei, beijos.
    SEGUINDO!
    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir